Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como criar administrador ou mudar utilizador para normal.

Eu já tenho MacOS high sierra, mas estragou se denovo :v.

O problema é que não existe administradores e só existe utilizadores e então aquilo pede a password é o utilizador do administrador que não tem...a minha reação é • - •

Como crio administrador ou mudar utilizador para administrador.

Existe algum atalho ou código terminal para criar administrador ou mudar o utilizador para administrador?

P.S: Desculpa se estou fazendo confusão mas é verdade o que estou dizendo.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/10/2017 14:47 em resposta a Vmg2003 Em resposta a Vmg2003

Oi, Vmg2003.

Altere a categoria do usuário ou crie um usuário administrador em Preferências do Sistema > Usuários e Grupos > clique no cadeado > clique no "+" > adicione um novo usuário.

macOS Sierra: Configure usuários, convidados e grupos no Mac

14/10/2017 14:47

Responder Útil

14/10/2017 15:29 em resposta a Vmg2003 Em resposta a Vmg2003

Redefina a NVRAM.

Desligue o Mac. Em seguida, ligue-o e imediatamente mantenha estas quatro teclas pressionadas de uma vez: Option + Command + P + R. Mantenha as teclas pressionadas por cerca de 20 segundos. Durante esse período, pode parecer que o Mac está reinicializando. Se o Mac emitir um som de inicialização ao ser ligado, você poderá soltar as teclas após o segundo som de inicialização.

Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário

14/10/2017 15:29

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Vmg2003

Pergunta: Como criar administrador ou mudar utilizador para normal.