recuperacao de id cartão de credito nao passa

Estou tentando atualizar app e gera uma mensagem de ID desativado

Entrei no I forgot pra fazer recuperação da senha e pediu dados do meu cartão de crédito

Porém, fica constando dados incorretos, mesmo eu informando validade e chave de segurança corretos

Publicado em 14/10/2017 19:39

Responder
1 resposta

18/10/2017 10:29 em resposta a LissAlves

Olá LissAlves,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que esteja tentando desbloquear o seu ID Apple mas não está conseguindo. Ficarei contente em tentar te ajudar a solucionar esse problema.

Se os passos do artigo de suporte Se você esqueceu a senha do ID Apple não resolveram o problema, você pode seguir os passos do artigo Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores . Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o suporte através do 0800-761-0880.
Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

recuperacao de id cartão de credito nao passa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.