Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iOS 11 não da opção de genero de voz Siri no iPhone 5s

Então, foi anunciado que a siri tem opção de gênero na atualização do iOS 11, porem no iPhone 5s em português não esta disponível, somente em outros idiomas aparece a opção de gênero, como por exemplo em inglês que aparece feminino e masculino. Já entrei em contato o suporte Apple, e a resposta foi que meu dispositivo é antigo e por isso não tem a opção de gênero da siri. Então Apple, pq será que essa opção não esta disponível em português? Essa mesma opção aparece em inglês, será que meu dispositivo é antigo somente para o idioma português e inglês não. A Apple bem que poderia resolver isso ao contrario de dar como resposta que o dispositivo e antigo para isso, se fosse antigo, não deveria nem receber atualização. Em geral, estou decepcionado com essa atitude.

iPhone 5s, iOS 11.0.3, SIRI

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Não há respostas.
Perfil de usuário para o usuário: washington96

Pergunta: iOS 11 não da opção de genero de voz Siri no iPhone 5s