Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ponto exclamação em vermelho

Boa tarde, comprei meu apple watch 2 geraçao em abril de 2017, enfim fui atualizar watch no dia 17/10/2017 com a bateria carregada e no carregador conforme manda, quando acabou a atualização o watch apareceu a logo tipo da apple em vermelho e piscando, liguei no suporte para ter ajuda a moça pediu q segurasse os dois botões juntos para força um reset, fiz e nd mudou, pediu para eu em seguida desemparelhar meu iphone 7 do watch fiz e assim q acabou o relogio volto com uma mesagem ( “ ! “ em vermelho ) e pedindo pra eu entrar em contato com o suporte, a moça me passou o contato de algumas autorizadas tecnicas aqui em sp, logo em seguida me direcionei para uma mais perto da minha residência, rua ******** sp, chegando la o rapaz q me atendeu pegou meu watch viu o numero de serie e viu q ainda estava na garantia e disse q ia ter que dxar o relogio para verem o que é até ai tdo bem, ai ele comecou a analizar o watch e percebeu q havia um risco na lateral do vidro e por causa desse simples risco o msm disse q nao poderia me ajudar muito menos poder tentar arrumar pois as ordens da apple sao que se ouver algum risco ou dano no aparelho eles nao podem mexer e que era pra eu entrar em contato com o suporte novamente para eles poder me auxiliar no que devo fazer, sai decepcionado da assistência e liguei para o suporte novamente expliquei o caso todo q aconteceu e o atendende disse q nao poderia fazer nd por mim, enfim comprei um apple watch paguei o olho da cara e por causa de uma atualização de vcs acabei ficando sem o relogio pois o relogio funcionava normalmente todas as funções antes de atualizar para essa nova versão do “OS”, usava todos os dias meu relogio e ele funcionava normalmente e tinha muito cuidado com ele, paguei um absurdo por ele pra acontecer uma coisa que nao foi culpa minha e sim da atualização de vcs q bloqueio meu watch e no fim acabei ficando no prejuizo pois por causa de um risco que nao interfere coisa alguma no sistema do relogio tiraram a culpa de vcs e colocaram em cima de um simples risco, falei q nao queria q trocasse nem que arrumasse o risco so quero que alguem passe o software no relogio para pode corrigir o erro e o relogio voltar a funcionar.... olhei na internet e vi varios casos iguais ao meu, que depois q a pessoa atualiza o watch o msm trava nessa mesagem vermelha, vi tbm q uma atualização a um ano atrais vcs tiraram ela do ar pois estava acontecendo em todos os watch q tentaram atualizar, sinal que o erro veio de vcs e nao é de agora e sim de tempos anteriores.... bom acho que vcs sao uma empresa seria no mercado e nao poderia ter feito isso com um cliente e tbm acho que um watch dessa geraçao, marca, tecnologia e valor nao seja um watch de brinquedo muito menos descartável, espero que alguem posso me ajudar a solucionar meu problema apenas isso que peço e solicito.... obrigado


Numero de Serie: FH*******HYL

Nome: Andre Frade

São paulo


Att


Arquivo carregado pelo usuário

<Editado pelo Moderador>

Publicado em 19/10/2017 17:10

Responder

Não há respostas.

Ponto exclamação em vermelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.