Ponto exclamação em vermelho

Boa tarde, comprei meu apple watch 2 geraçao em abril de 2017, enfim fui atualizar watch no dia 17/10/2017 com a bateria carregada e no carregador conforme manda, quando acabou a atualização o watch apareceu a logo tipo da apple em vermelho e piscando, liguei no suporte para ter ajuda a moça pediu q segurasse os dois botões juntos para força um reset, fiz e nd mudou, pediu para eu em seguida desemparelhar meu iphone 7 do watch fiz e assim q acabou o relogio volto com uma mesagem ( “ ! “ em vermelho ) e pedindo pra eu entrar em contato com o suporte, a moça me passou o contato de algumas autorizadas tecnicas aqui em sp, logo em seguida me direcionei para uma mais perto da minha residência, rua ******** sp, chegando la o rapaz q me atendeu pegou meu watch viu o numero de serie e viu q ainda estava na garantia e disse q ia ter que dxar o relogio para verem o que é até ai tdo bem, ai ele comecou a analizar o watch e percebeu q havia um risco na lateral do vidro e por causa desse simples risco o msm disse q nao poderia me ajudar muito menos poder tentar arrumar pois as ordens da apple sao que se ouver algum risco ou dano no aparelho eles nao podem mexer e que era pra eu entrar em contato com o suporte novamente para eles poder me auxiliar no que devo fazer, sai decepcionado da assistência e liguei para o suporte novamente expliquei o caso todo q aconteceu e o atendende disse q nao poderia fazer nd por mim, enfim comprei um apple watch paguei o olho da cara e por causa de uma atualização de vcs acabei ficando sem o relogio pois o relogio funcionava normalmente todas as funções antes de atualizar para essa nova versão do “OS”, usava todos os dias meu relogio e ele funcionava normalmente e tinha muito cuidado com ele, paguei um absurdo por ele pra acontecer uma coisa que nao foi culpa minha e sim da atualização de vcs q bloqueio meu watch e no fim acabei ficando no prejuizo pois por causa de um risco que nao interfere coisa alguma no sistema do relogio tiraram a culpa de vcs e colocaram em cima de um simples risco, falei q nao queria q trocasse nem que arrumasse o risco so quero que alguem passe o software no relogio para pode corrigir o erro e o relogio voltar a funcionar.... olhei na internet e vi varios casos iguais ao meu, que depois q a pessoa atualiza o watch o msm trava nessa mesagem vermelha, vi tbm q uma atualização a um ano atrais vcs tiraram ela do ar pois estava acontecendo em todos os watch q tentaram atualizar, sinal que o erro veio de vcs e nao é de agora e sim de tempos anteriores.... bom acho que vcs sao uma empresa seria no mercado e nao poderia ter feito isso com um cliente e tbm acho que um watch dessa geraçao, marca, tecnologia e valor nao seja um watch de brinquedo muito menos descartável, espero que alguem posso me ajudar a solucionar meu problema apenas isso que peço e solicito.... obrigado

Numero de Serie: FH*******HYL

Nome: Andre Frade

São paulo

Att

Arquivo carregado pelo usuário

<Editado pelo Moderador>

Publicado em 19/10/2017 12:10

Responder

Não há respostas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ponto exclamação em vermelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.