Número Desconhecido

Desde que atualizei meu iPhone 7 para o IOS 11 estou com problema quando faço ligações e aparece número desconhecido para a pessoa, sendo que meus ajustes a opção mostrar meu número está ativa. Estou usando a versão mais recente o 11.0.3 é esse problema persiste. Não estou conseguindo encontrar nenhuma solução. O que está acontecendo?

Publicado em 20/10/2017 03:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/10/2017 06:38

Bom dia Lilian.souzza,

Sugiro desativar a opção Mostrar meu número e fazer um novo teste. Reinicie o iPhone. Ative a opção e refaça o teste. Reinicie o iPhone novamente e faça novo teste. Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com sua operadora.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/10/2017 06:38 em resposta a Lilian.souzza

Bom dia Lilian.souzza,

Sugiro desativar a opção Mostrar meu número e fazer um novo teste. Reinicie o iPhone. Ative a opção e refaça o teste. Reinicie o iPhone novamente e faça novo teste. Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com sua operadora.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Número Desconhecido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.