Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Google Drive

Boas, preciso de ajuda com o Google drive, principalmente no IOS. Portanto, o meu armazenamento da Dropbox termina em Dezembro e quero a partir de Janeiro de 2018 passar tudo para o google drive (100 GB por ano por 19,99€) Mas ontem reparei que tenho acesso a gift cards da apple grautuitos, poupando assim uns trocos.

1. Uma vez que sou utilizador android preciso de fazer redeem dos codigos no telemóvel do meu irmão. Basta fazer log in na minha conta da apple, fazer redeem dos códigos na store da apple, log in no google drive e fazer a subscrição?


2. Preciso de ter um cartão associado à conta da Apple? Pelo que vi algumas empresas precisam de um cartão na conta (mesmo que o pagamento seja feito a partir do balanço da conta)

3. Ao aderir ao Google Drive 100GB para um ano apartir da apple apenas pagarei os 19,99€ ou haverá taxas?
4. Como vi, o plano automaticamente renova a não ser que o cancele. Por isso se eu aderir no dia 1 de Janeiro de 2018 através do Iphone e cancelar no dia seguinte, terei os 100 GB até ao final do contrato anual (isto é, 1 janeiro 2019) ou será instantâneamente convertido para o plano gratuito de 15 GB? É que o meu objetivo é aproveitar os gift cards apple que tenho mas no ano seguinte começas a pagar com o meu cartão pela Google Play.

Espero que não tenha sido muito confuso, obrigado.

Publicado em 20/10/2017 10:52

Responder

Não há respostas.

Google Drive

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.