Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Siri não me ouve sem apertar o botão

A Siri não me ouve sem eu ter que apertar o botão, e não é problema no microfone, e depois que atualizou o ios sempre desligo o wifi antes de dormir e quando amanhece ele está ligando sozinho, alguém pode me ajudar?

Publicado em 22/10/2017 21:46

Responder
1 resposta

27/10/2017 13:47 em resposta a camilaamaro

Olá camilaamaro,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que a Siri não esteja funcionando se você não apertar o botão e o seu Wi-Fi não está se mantendo desligado. Ficarei contente em te ajudar.

Para resolver o problema com a Siri, siga os passos abaixo:

Se o recurso "E aí Siri" não funcionar

  1. Acesse Ajustes > Siri e Busca e verifique se a opção "E aí Siri" está ativada.
  2. Deixe o dispositivo virado para cima. Colocar o dispositivo com a tela virada para baixo desativa o recurso "E aí Siri".
  3. Se você tiver um iPhone 6 ou anterior, a maioria dos iPads ou um iPod touch, será preciso conectar o dispositivo a uma fonte de alimentação para usar o recurso "E aí, Siri". Se você tiver um iPhone 6s ou posterior, iPad Pro (12,9 polegadas) (2ª geração), iPad Pro de 10,5 polegadas ou iPad Pro (9,7 polegadas), não será necessário conectar o dispositivo à alimentação para usar o recurso "E aí Siri".

Caso o recurso "E aí Siri" ainda não funcione, desative-o e ative-o novamente.


Para mais informações, consulte o artigo Obter ajuda com a Siri no iPhone, iPad ou iPod touch .

Em relação ao problema com o Wi-Fi, sugiro que desligue-o através dos ajustes e não da Central de Controle. Acesse: Ajustes > Wi-Fi e desative a opção.

Veja se os passos acima resolvem esses problemas.

Tenha um bom dia,

Siri não me ouve sem apertar o botão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.