Como desemparelhar um iWatch sem um iPhone

Desemparelhar um iWatch

Tenho um iWatch serie 1, o qual continua ser emparelhado com um, velho iPhone 6+.

Neste iPhone 6+ não esta' mais comigo. Foi redefinido todos os ajustes, vendido e em seguida ainda foi roubado do comprador.

Tenho atualmente um outro novo iPhone 7+ e um outro novo iWatch serie 2, emparelhados entre si.

Minha duvida e':

Como desemparelhar deste iWatch serie 1 sem ter acesso ao o iPhone vendido. Em seguida vou vender este iWatch.

Abs

Lennart

Publicado em 23/10/2017 11:27

Responder
1 resposta

31/10/2017 09:30 em resposta a Lennart

Olá Lennart!

Ficarei feliz em lhe ajudar 😉

Leia esse artigo da Apple para você ter maiores informações.

Transferir o Apple Watch para um novo iPhone - Suporte da Apple

Se você não tem o iPhone antigo nem um backup

Você deverá apagar o Apple Watch e emparelhá-lo com o novo iPhone. Se for solicitado que você restaure o Apple Watch usando um backup, selecione o backup mais recente. Você perderá o conteúdo dos apps Atividade e Exercício ou dos ajustes do Apple Watch que tenham sido alterados desde o último backup.

Sem um backup do iPhone, você precisará configurar o Apple Watch como novo. Você perderá o conteúdo dos apps Atividade e Exercício ou dos ajustes, mas os outros conteúdos serão sincronizados do novo iPhone para o Apple Watch.

Att,

RENATINHA 😉

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como desemparelhar um iWatch sem um iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.