Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tem como eu vincular a conta do meu novo iPhone pro antigo usando esse "Início Rápido"?

Tenho um iPhone antigo com uma conta do iCloud que não tenho mais acesso. Tem como eu vincular a conta do meu novo iPhone pro antigo usando esse "Início Rápido"?


Tentei a recuperação de senha da Apple, mas não deu certo. Tentei utilizar o Início Rápido, mas no meio do processo dá erro.

iPhone 5s, iOS 11

Publicado em 23/10/2017 14:45

Responder
1 resposta

30/10/2017 18:24 em resposta a jessst

Olá jessst,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Vejo que queira saber como usar o Início Rápido para transferir o conteúdo do seu iPhone antigo para o novo. Você veio ao lugar correto para encontrar a resposta certa.

O recurso Início Rápido só funciona entre dois dispositivos que estejam com o iOS 11 instalado. Como você mencionou que está tentando transferir os dados de um iPhone antigo talvez seja esse o problema já que o seu iPhone antigo provavelmente não esteja com a versão 11 do iOS. Veja abaixo mais informações:

É possível usar um iPhone ou iPad que já executam o iOS 11 para configurar automaticamente um novo dispositivo. Esse processo ocupa os dois dispositivos, então, escolha um horário em que você não precisará utilizar o dispositivo atual por vários minutos.

Você pode usar o iTunes para fazer um backup do iPhone antigo e então restaurar esse backup no iPhone novo. O artigo Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch trás todos os passos que você precisa seguir na sessão Transferir usando o iTunes.

Tenha um bom dia,

Tem como eu vincular a conta do meu novo iPhone pro antigo usando esse "Início Rápido"?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.