Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Calendário travando

Tenho iPhone 7, 128 gb, e depois que atualizei para IOS 11.0.2 o calendário começou a travar. Algumas vezes tenho que reiniciar varias vezes para conseguir destravar. Outras pessoas relataram o mesmo problema. Esperava uma solução na atualização 11.0.3, mas infelizmente não aconteceu. Solução??? Obrigado.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

31/10/2017 18:56 em resposta a Iglesiasbravo Em resposta a Iglesiasbravo

Tenho o mesmo problema.

Já entrei em contato com a apple, eles me ligaram e segui as orientações de apagar o aplicativo e instalar novamente.

Mas não resolver o meu problema, uso ele muito para trabalhar, este problema esta complicando muito minha vida profissional.

Vamos ver se a apple faz alguma atualização no software para resolver este problema.

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

31/10/2017 18:57 em resposta a Iglesiasbravo Em resposta a Iglesiasbravo

Boa noite Iglesiasbravo,

Também estou na mesma situação amigo. Acho que teremos que aguardar as próximas versões do iOS para correção! 😉

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

31/10/2017 18:57

Responder Útil (2)

31/10/2017 18:56 em resposta a Iglesiasbravo Em resposta a Iglesiasbravo

Tenho o mesmo problema.

Já entrei em contato com a apple, eles me ligaram e segui as orientações de apagar o aplicativo e instalar novamente.

Mas não resolver o meu problema, uso ele muito para trabalhar, este problema esta complicando muito minha vida profissional.

Vamos ver se a apple faz alguma atualização no software para resolver este problema.

31/10/2017 18:56

Responder Útil (1)

31/10/2017 09:26 em resposta a rodrigohorse Em resposta a rodrigohorse

Obrigada mais não quero receber e-mails da comunidade

Não entendo nem resolve os problemas que tenho vou levar o iPhone na autorizada

Tem menos de um mês que comprei não faço downloads não saio do Safari não faço nada meu Apple é apenas um enfeite

Enviado do meu iPhone

31/10/2017 09:26

Responder Útil

31/10/2017 19:00 em resposta a Auriverde Em resposta a Auriverde

Olá amigos, entrei em contato por telefone com o suporte da Apple e eles informaram que estão cientes desse problema. É um problema exclusivo do Brasil e tem a ver com o Horário de Verão Brasileiro. Estão buscando aparelhos que estejam com o mesmo problema para coletar os códigos de erro, o que ajudaria na solução do problema.

Então uma sugestão seria que todos com esse problema entrassem em contato com o suporte da Apple. Obrigado.

31/10/2017 19:00

Responder Útil

31/10/2017 19:05 em resposta a Iglesiasbravo Em resposta a Iglesiasbravo

Igleasiasbravo,

Muito obrigado pela informação. Acredito que uma nova versão do iOS já está disponível. Recomendo você fazer a instalação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

31/10/2017 19:05

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Iglesiasbravo

Pergunta: Calendário travando