Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: ESTUFAMENTO DA BATERIA

Tenho um iphone 5c e em dezembro de 2016 começou a apresentar o estufamento da bateria. No inicio de fevereiro de 2017 ele parou de funcionar e a bateria estufou totalmente, levantando a tela do celular (que incrivelmente não está danificada). Queria saber como posso proceder pois ele não está mais na garantia.

iPhone 5c, iOS 9.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

31/10/2017 09:53 em resposta a isabelle_sheerio Em resposta a isabelle_sheerio

Ola isabelle

Ficarei feliz em lhe ajudar 😉

Estufamento da bateria nunca é um bom sinal, nesse caso, você precisa entrar em contato com uma assistência autoriza Apple.

https://locate.apple.com/br/pt/

Nesse link, basta você insetir seu CEP para o site mostrar as autorizadas mais próximas de você

Att,

Renatinha 😉

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

31/10/2017 09:53 em resposta a isabelle_sheerio Em resposta a isabelle_sheerio

Ola isabelle

Ficarei feliz em lhe ajudar 😉

Estufamento da bateria nunca é um bom sinal, nesse caso, você precisa entrar em contato com uma assistência autoriza Apple.

https://locate.apple.com/br/pt/

Nesse link, basta você insetir seu CEP para o site mostrar as autorizadas mais próximas de você

Att,

Renatinha 😉

31/10/2017 09:53

Responder Útil (1)

9/11/2017 21:44 em resposta a Renatinha1993 Em resposta a Renatinha1993

Olá, levei meu celular para a autorizada há uma semana. Ontem eu tive uma resposta de que a Apple havia autorizado o meu conserto, porém seria a entrega de outro aparelho devido ao dano grande no meu antigo. Hoje à noite a autorizada me ligou, informando que tinham aberto um reparo e a Apple desautorizou pois não fazia mais parte do controle de qualidade deles. Fiquei sem entender porque em um dia estava tudo acertado e no outro eu saí pior do que estava. Espero uma resposta, desde já agradeço. (Meu Iphone é o 5c)

9/11/2017 21:44

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: isabelle_sheerio

Pergunta: ESTUFAMENTO DA BATERIA