Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone 6 desligando sozinho após atualização 11

Olá pessoal, meu primeiro post aqui, como muitos também achei que nunca precisaria :/


Tenho um iPhone 6 64GB há 7 mes, até hoje sem nenhum problema. Mas após atualizar para o iOS 11, o pesadelo começou. Está com a última versão do IOS, 11.0.3.


O iPhone fica reiniciando sozinho, do nada, sem qualquer motivo aparente ou ação específica que eu faça. É randômico.


Ontem fiz um backup manual retirando as fotos e mandei ver numa restauração de fábrica. Durante o dia de ontem ele ficou estável, mas a noite travou novamente. Trava uma vez, depois começa travar várias e reiniciar sozinho. Fiz outra restauração ontem a noite, e dessa vez nem estável ficou. Já começou reiniciar logo de cara... No momento está praticamente parado, nem dá pra usar que ele já reinicia.


Já li que pode ser hardware (bateria por ex), mas não acho provável visto que tem muita gente na web reclamando que estão com problemas parecidos.


Também já tentei fazer downgrade para o iOS 10.3.3, mas começa dar erros no iTunes na hora de restaurar. Acho que a Apple não "deixa" fazer esse downgrade.


Alguém por acaso já conseguiu de fato resolver esse problema? Ou devemos apenas rezar para que a versão 11.1 resolva isso e ficar sem celular até lá? 😟


Obrigado!

iPhone 6, iOS 11.0.3, 11 e 11.03

Publicado em 30/10/2017 20:17

Responder

Não há respostas.

Iphone 6 desligando sozinho após atualização 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.