Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Otimizar armazenamento mac e icloud drive

Bom dia,


Eu estou com problema no gerenciamento do armazenamento dos arquivos no iCloud Drive, pago a mensalidade do pacote 200Gb, e transferi todos os meus arquivos para o iCloud drive, estava tudo bem, até que eu cliquei no icone da nuvem com a seta, e o mac começou a transferir todos os arquivos do meu iCloud para o mac. 33,9Gb, e eu não consigo fazer parar.


Coloquei Mesa e documentos para o iCloud, e já procurei muito na internet e nos tutoriais, já olhei todas as opções possíveis nas configurações, e nao encontrei como parar o download do iCloud drive.



Queria saber se esse gerenciamento de arquivos mais recentes, etc, se é automático, quantos dias sem usar determinado arquivo, para o iCloud entender que deve manter na nuvem e otimizar o mac?


Como parar o download?


Como fazer o upload de um arquivo que usei e salvei, e nao quero mais que ocupe espaço no macbook?

Publicado em 2/11/2017 22:29

Responder

Não há respostas.

Otimizar armazenamento mac e icloud drive

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.