Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu iPhone travou no modo fone, o que fazer para voltar ao normal???

Meu iPhone travou no modo fone, o que posso tá fazendo para voltar ao normal??

iPhone 5c, iOS 10.3.3, Novaeswgn

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Novaeswgn, pra ser mais especifico da uma olhada no que diz um artigo da Apple

Se o iPhone ficar travado no modo de fone de ouvido - Suporte da Apple

Você tem um dos seguintes problemas?

• Depois que você conecta o fone de ouvido ao dispositivo iOS, um som é emitido dos alto-falantes em vez do fone de ouvido.
  • Quando você desconecta o fone de ouvido e depois ajusta o volume do dispositivo iOS, ainda vê um indicador de volume do fone de ouvido.

Se esse for o caso, leve o dispositivo para fazer uma inspeção em umaApple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP). Não tem um local de serviço próximo? Entre em contato com o suporte da Apple.

ou seja se teu problema se encaixa nesse categoria, pra resolver vai ter que levar na assistência técnica

Espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

9/11/2017 13:16 em resposta a Novaeswgn Em resposta a Novaeswgn

Olá Novaeswgn, pra ser mais especifico da uma olhada no que diz um artigo da Apple

Se o iPhone ficar travado no modo de fone de ouvido - Suporte da Apple

Você tem um dos seguintes problemas?

• Depois que você conecta o fone de ouvido ao dispositivo iOS, um som é emitido dos alto-falantes em vez do fone de ouvido.
  • Quando você desconecta o fone de ouvido e depois ajusta o volume do dispositivo iOS, ainda vê um indicador de volume do fone de ouvido.

Se esse for o caso, leve o dispositivo para fazer uma inspeção em umaApple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP). Não tem um local de serviço próximo? Entre em contato com o suporte da Apple.

ou seja se teu problema se encaixa nesse categoria, pra resolver vai ter que levar na assistência técnica

Espero ter ajudado

9/11/2017 13:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Novaeswgn

Pergunta: Meu iPhone travou no modo fone, o que fazer para voltar ao normal???