iphone 7 caiu no mar, mas está funcionando. Precisa ainda assim levar a uma autorizada par limpeza específica?

Meu iPhone 7 caiu na água salgada mas está funcionando. Preciso ainda assim levar em alguma autorizada para limpeza apropriada?

Publicado em 4/11/2017 14:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/11/2017 15:39

Boa noite nossa levou sorte poderia ter queimado a placa ou outra parte do conjunto do hardware, a garantia não irá cobrir esse dano mas sugiro que vá a uma autorizada para fazer a desoxidação interna ainda mais sendo água do mar eu faria o quanto antes amigo levou sorte pois com ele molhado e a hora que ligou seu dispositivo poderia ter causado sérios problemas minha sugestão é essa. Espero ter ajudado 👍📱👍

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/11/2017 15:39 em resposta a Vbecc

Boa noite nossa levou sorte poderia ter queimado a placa ou outra parte do conjunto do hardware, a garantia não irá cobrir esse dano mas sugiro que vá a uma autorizada para fazer a desoxidação interna ainda mais sendo água do mar eu faria o quanto antes amigo levou sorte pois com ele molhado e a hora que ligou seu dispositivo poderia ter causado sérios problemas minha sugestão é essa. Espero ter ajudado 👍📱👍

4/11/2017 15:19 em resposta a Vbecc

Vbecc,

Não há como limpar, pois se o líquido entrou e foi na placa lógica, cedo ou tarde haverá uma falha. Se você não percebeu nenhuma anomalia ainda, o jeito é aguardar. Se algum problema ocorrer sugiro procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

4/11/2017 15:00 em resposta a Vbecc

E ai Vbecc, beleza? Então tem um artigo aqui que indica oque fazer logo que ele molhar Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior - Suporte da Apple, caso tenha sido faz pouco siga os passos descritos ai, e verifique se em um ou dois dias ele apresenta algum sintoma aqui descrito Dano por líquido no iPhone ou iPod não é coberto pela garantia - Suporte da Apple

nesse caso levaria na autorizada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone 7 caiu no mar, mas está funcionando. Precisa ainda assim levar a uma autorizada par limpeza específica?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.