Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mancha escura canto superior esquerdo após atualizacao.

Após atualizar meu Iphone (6S Plus) para o IOS 11 apareceu uma pequena mancha no canto superior esquerdo da tela (Anexo), a mancha é quase imperceptível, mas como sou bem detalhista com meus aparelhos chega a incomodar de vez em quando... porque quando abro certos aplicativos com fundos coloridos ela fica mais visível ex (Facebook, Shazam), meu aparelho nunca sofre nenhuma queda ou qualquer tipo de dano e nem pressão, pois nem em bolsos ando colocando ele. Vi que outras pessoas estão com mesmo problema o que leva a se acreditar que seria um defeito de fabricação se tratando de vicio oculto já que não se trata de caso isolado, mas sim compartilhado por uma parcela considerável aqui da comunidade. Meu aparelho já está fora da garantia a 2 meses, a mancha não me incomoda ao ponto de querer trocar, mas o medo é de que ela aumente e com o tempo e se torne uma dor de cabeça para mim. Aos usuários que possuem a mesma mancha, me tirem as duvidas, 1- Quanto tempo estão com ela?; 2- Aumentou de tamanho?; 3- Já levaram na Assistência? Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

iPhone 6 Plus, iOS 11.1, null

Publicado em 7/11/2017 15:01

Responder

Não há respostas.

Mancha escura canto superior esquerdo após atualizacao.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.