Doei meu telefone para minha mãe ,  baixar aplicativos pois aciona o meu id da apple

Olá,

Comprei um iPhone 7 e Doei meu iPhone 6 s Plus pra minha mãe, ela tem um id Apple : ***** , no entanto após fazer algumas limpezas nas configurações, não conseguimos que fosse removido o antigo id da AppleStore, no caso o meu *****

Já não sabemos mais o que fazer para baixar novos aplicativos e resolver o problema. Podem nos ajudar? Obrigada

Alessandra

<Informação pessoal editada pelo Moderador>

Publicado em 11/11/2017 10:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/12/2017 02:25

Bom dia Alemauad1980, nessa página que deixo a seguir ele explica todas as configurações para você "limpar" seu iPhone, das suas configurações, antes de dar ele pra alguém: O que fazer antes de vender ou dar de presente seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Vallews

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Doei meu telefone para minha mãe ,  baixar aplicativos pois aciona o meu id da apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.