Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A Smart Battery Case funciona no iphone 8?

Pessoal, hoje fui tentar comprar uma "capa bateria" original pro meu iphone, mas quando entrei no site vi que existe apenas pro 6 e pro 7, fui então ver no site dos EUA, a mesma coisa. No site informa que a capa do 7 funciona apenas nele, mas como vi que as especificações são praticamente as mesmas, fiquei na dúvida se não funcionaria, será que a apple não lançou pelo fato da traseira ser de vidro ou algo do tipo? Bem, se alguém souber melhor ou se souber de alguma matéria que explique, favor postar aqui, obrigado!

iPhone 8, iOS 11.1

Publicado em 17/11/2017 18:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/11/2017 20:48

Olá DiegoCosta, como indica nesse Artigo da Apple (Carregar o iPhone com o Smart Battery Case - Suporte da Apple) a Smart Battery Case não é compatível com o iPhone 8:

Saiba mais


Mesmo assim se você der uma olhada nesse link a seguir de perguntas no Apple Shop sobre a Smart Battery Case, muita gente fez a mesma pergunta que você e alguns usuários comentaram que sim estava funcionando no iPhone 8. (https://www.apple.com/shop/questions/product/MN002LL/A/iphone-7-smart-battery-ca se-black)


Porém você também pode encontrar alguns comentários que apesar da Case caber no 8 aparentemente isso influenciaria na capacidade dele carregar sem fio.


Ai fica por sua conta, porque ao usar um acessório não suportado para seu iPhone talvez a vida útil dele seja afetada (ou até mesmo a garantia).


Outra coisa que penso é que talvez daqui a algum tempo possa ser lançada uma Smart BC para o iPhone 8 também.


Espero ter ajudado

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/11/2017 20:48 em resposta a DiegoCosta

Olá DiegoCosta, como indica nesse Artigo da Apple (Carregar o iPhone com o Smart Battery Case - Suporte da Apple) a Smart Battery Case não é compatível com o iPhone 8:

Saiba mais


Mesmo assim se você der uma olhada nesse link a seguir de perguntas no Apple Shop sobre a Smart Battery Case, muita gente fez a mesma pergunta que você e alguns usuários comentaram que sim estava funcionando no iPhone 8. (https://www.apple.com/shop/questions/product/MN002LL/A/iphone-7-smart-battery-ca se-black)


Porém você também pode encontrar alguns comentários que apesar da Case caber no 8 aparentemente isso influenciaria na capacidade dele carregar sem fio.


Ai fica por sua conta, porque ao usar um acessório não suportado para seu iPhone talvez a vida útil dele seja afetada (ou até mesmo a garantia).


Outra coisa que penso é que talvez daqui a algum tempo possa ser lançada uma Smart BC para o iPhone 8 também.


Espero ter ajudado

A Smart Battery Case funciona no iphone 8?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.