Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

minha internet móvel n funciona mais

Precisa de uma luz por favor! :/ Comprei meu Iphone SE em agosto de 2016 em Londres, voltei pro BR em Maio, 2 meses depois minha internet móvel n funciona mais. Estou na Italia, usando outro Sim card e msm assim n funciona!
Já tentei de tudo que vi na internet e nada funciona. O mais estranho é que o whatsapp funciona com dados móveis. Alguem me ajuda pfvr! Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 21/11/2017 05:24

Responder
1 resposta

27/11/2017 19:08 em resposta a Jéssyca

Olá Jéssyca,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que com problemas para usar dados móveis no seu iPhone SE. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo de suporte Se você vir a mensagem "Sem Serviço" ou "Buscando" no iPhone ou no iPad :

Verificar a área de cobertura

Verifique se você está em uma área com cobertura de rede celular. Depois, siga estas etapas:

  • Se não conseguir conectar o iPhone a uma rede celular, verifique se os dados celulares estão ativados em Ajustes >Celular*. No iPad, acesse Ajustes > Dados Celulares.
  • Se estiver em uma viagem internacional, certifique-se de que o dispositivo está ajustado para roaming de dados. Acesse Ajustes > Celular > Opções de Dados Celulares > Roaming de Dados.
    Arquivo carregado pelo usuário

Reiniciar o iPhone ou iPad

Reinicie o dispositivo. Se você não souber como fazer isso, siga estas etapas.

Arquivo carregado pelo usuário

Verificar se há alguma atualização dos ajustes da operadora

Para verificar manualmente e instalar uma atualização dos ajustes da operadora:

  1. Verifique se o dispositivo está conectado a uma rede Wi-Fi ou a uma rede celular.
  2. Toque em Ajustes > Geral > Sobre. Se houver uma atualização disponível, você verá a opção de atualizar os ajustes da operadora.
  3. Para ver a versão dos ajustes da operadora que está instalada no dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Sobre e veja a versão ao lado de Operadora.

Se inserir um novo cartão SIM no iPhone ou iPad, você precisará fazer download dos ajustes da nova operadora.

Arquivo carregado pelo usuário

Remover o cartão SIM e colocá-lo de volta

Se o cartão SIM estiver danificado ou não couber na bandeja do SIM, entre em contato com a operadora. Saiba mais sobre como remover o cartão SIM.

Arquivo carregado pelo usuário

Redefina os ajustes de rede.

Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Arquivo carregado pelo usuário

Atualizar o iPhone ou iPad

Atualize o iPhone ou o iPad para a versão mais recente do iOS.

Arquivo carregado pelo usuário

Entrar em contato com a operadora

Problemas com a operadora ou conta podem afetar seu serviço. Entre em contato com a operadora para:

  • Verificar se sua conta está ativa e em situação regular.
  • Garantir que não haja interrupções na região.
  • Verificar se o dispositivo não está bloqueado para receber serviços celulares e se está ajustado com o plano de dados correto.

Se você ainda não conseguir se conectar a uma rede celular e tiver confirmado com a operadora que não há nenhum problema com sua conta ou rede, tente restaurar o dispositivo.

Somente a operadora de celular pode acessar e gerenciar detalhes sobre sua conta. Para obter ajuda para encontrar a página de serviço da operadora de celular, use o artigo de suporte a operadoras de celular da Apple ou um mecanismo de busca online.

Em alguns países ou regiões, Móvel pode ser exibido em vez de Celular. Por exemplo, talvez você veja Ajustes >Móvel ou Ajustes >Móvel >Rede de Dados Móveis em vez de Ajustes >Celular ou Ajustes >Celular >Rede de Dados Celulares.


Tenha um bom dia,

minha internet móvel n funciona mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.