Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualizei meu iOS do Apple Watch série 2 e meu App atividade parou de mandar a informação para o iPhone, o que devo fazer?

App atividade

Publicado em 21/11/2017 12:26

Responder
3 respostas

30/11/2017 10:25 em resposta a Camilamf

Olá Camilamf,


Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o aplicativo Atividades não esteja sincronizando após a atualização. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.


Recomendo que desemparelhe e emparelhe o seu Apple Watch do seu iPhone para ver se consegue solucionar esse problema. Siga os passos abaixo:

Desconectar os dispositivos

  1. Mantenha o Apple Watch e o iPhone próximos um do outro ao desemparelhá-los.
  2. Abra o app Watch no iPhone.
  3. Acesse a aba Meu Relógio e toque no relógio na parte superior da tela.
  4. Toque em Arquivo carregado pelo usuário ao lado do relógio que deseja desemparelhar.
    Arquivo carregado pelo usuário
  5. Toque em "Desemparelhar Apple Watch".
    Arquivo carregado pelo usuário
  6. Toque novamente para confirmar. Pode ser necessário inserir a senha do ID Apple para desativar o Bloqueio de Ativação. Antes de apagar todo o conteúdo e ajustes do Apple Watch, o iPhone cria um novo backup do Apple Watch. Você pode usar o backup para restaurar um novo Apple Watch. Depois que o Apple Watch for desemparelhado, você verá a mensagem Emparelhar.
  7. Siga estas etapas para configurar o Apple Watch novamente.


Para mais informações, consulte o artigo Desemparelhar o Apple Watch e o iPhone.


Tenha um bom dia,

Atualizei meu iOS do Apple Watch série 2 e meu App atividade parou de mandar a informação para o iPhone, o que devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.