Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Olá, estou com problema nas ligações normais, se alguém me ligar eu consigo escutar a pessoa, mas a pessoa não consegue me escutar

Olá, estou com problema nas ligações normais, se alguém me ligar eu consigo escutar a pessoa, mas a pessoa não consegue me escutar, se eu ligar não pelo WhatsApp, ou pelo FaceTime funciona normalmente
Levei meu celular na assistência técnica da Apple e eles falaram q é o microfone frontal q tá com defeito e tenho q trocar a tela, mas andei pesquisando e vi que se fosse o microfone frontal, vídeos com a câmera frontal não sairia áudio, mas isso não acontece, funciona tudo normalmente, o único problema é nas ligações normais que ninguém consegue me ouvir

Publicado em 21/11/2017 19:39

Responder

Não há respostas.

Olá, estou com problema nas ligações normais, se alguém me ligar eu consigo escutar a pessoa, mas a pessoa não consegue me escutar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.