Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como posso bloquear um dispositivo roubando usando o IMEI

Como posso bloquear um iphone pelo IMEI. O mesmo foi roubado

iPhone 8 Plus, iOS 11.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá Fabrioksano, como diz no artigo da Apple Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Informe a perda ou o roubo do dispositivo à operadora de celular. A operadora pode desativar a conta, impedindo que ligações sejam feitas com seu dispositivo, além do envio de mensagens de texto e o uso de dados.

Ou seja, para esse tipo de bloqueio você precisa se comunicar com a operadora do celular.

Espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

24/11/2017 22:43 em resposta a Fabioksano Em resposta a Fabioksano

Olá Fabrioksano, como diz no artigo da Apple Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Informe a perda ou o roubo do dispositivo à operadora de celular. A operadora pode desativar a conta, impedindo que ligações sejam feitas com seu dispositivo, além do envio de mensagens de texto e o uso de dados.

Ou seja, para esse tipo de bloqueio você precisa se comunicar com a operadora do celular.

Espero ter ajudado

24/11/2017 22:43

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Fabioksano

Pergunta: Como posso bloquear um dispositivo roubando usando o IMEI