Cotação atual de ações no numbers

Quero saber a cotação atual de ações no numbers

MacBook Pro (13-inch Late 2011), iOS 10.2.1, IOS Sierra 10.12.3

Publicado em 28/11/2017 07:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/12/2017 06:35

Fynn Obrigado pelo interesse.

Me refiro a Planilha disponível no Numbers "Minhas Ações"onde o preço da ação é do fechamento dia anterior do mercado. Desejo obter o valor (preço) do mesmo dia que sabemos temos um delay de cerca de 15 minutos.

No link Adicionar cotações atuais de ações e taxas de câmbio de moedas a suas planilhas no Numbers - Suporte da Apple no "Atributos de ação que você pode acompanhar " somos informados que...

"preço" (0 ou omitido): o preço da ação especificada no fechamento do mercado do dia anterior.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/12/2017 06:35 em resposta a FynnÁcido

Fynn Obrigado pelo interesse.

Me refiro a Planilha disponível no Numbers "Minhas Ações"onde o preço da ação é do fechamento dia anterior do mercado. Desejo obter o valor (preço) do mesmo dia que sabemos temos um delay de cerca de 15 minutos.

No link Adicionar cotações atuais de ações e taxas de câmbio de moedas a suas planilhas no Numbers - Suporte da Apple no "Atributos de ação que você pode acompanhar " somos informados que...

"preço" (0 ou omitido): o preço da ação especificada no fechamento do mercado do dia anterior.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cotação atual de ações no numbers

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.