Não consigo recuperar as informações do iCloud

Restaurei as configurações do meu iPhone, mas não consigo acessar o iCloud para recuperar as informações, quando tento acessar aparece a mensagem "Você inseriu o código de verificação incorreto muitas vezes. Tente novamente mais tarde". Quando clico para reenviar o código tanto por sms ou ligação, aparece a mesma mensagem. Estou aguardando esse código há séculos. Help

iPhone 5c, iOS 10.3.3, null

Publicado em 29/11/2017 16:49

Responder
3 respostas

29/11/2017 16:58 em resposta a re-mb

Olá re-mb, provavelmente agora você vai ter que esperar mesmo, não tem outra, mas normalmente o tempo não passa de 24 horas.

Agora vamos no pq está dando código incorreto.

Você por acaso tinha a autenticação de dois fatores habilitadas, o código está sendo enviado?

será que você não está confundindo o código de acesso com o código enviado pelo iCloud?

Você tbm poderia tentar redefinir sua senha do ID Apple nesse link https://iforgot.apple.com/

Espero que ajude

29/11/2017 17:17 em resposta a re-mb

Eu disse 24 como máximo, mas já vi 13, 16, sempre nesse rango...

Mas deve ter sido mesmo, de qualquer maneira quando voltar faça SÓ UMA solicitação por mais que demore a ligação.

Com o novo ID não dá pra recuperar os dados, o jeito é esperar mesmo, e quando ativar de volta esperar a ligação e não solicitar outra até chegar o primeiro código.

29/11/2017 17:40 em resposta a jlrocks

Minha nossa senhora do id apple, eu achei que fosse só alguns minutos 😟

Sobre o código incorreto aconteceu o seguinte: eu recebi o código e digitei para finalizar a configuração da restauração, porém recebi mais de uma ligação da Apple para informar esse código, eu não sei não, mas acho que o código que eu recebi pode ter sido invalidado e agora estou nesse loop infinito esperando um código novo que nunca chega.

Até criei um novo ID Apple, mas eu gostaria de recuperar meus contatos, fotos e notas do ID antigo. Será que tem outra maneira de recuperar as informações? Esperar 24 horas que é triste, socorro.

Muito obrigada por me ajudar!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo recuperar as informações do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.