Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo ativar a chamada em espera

Não consigo ativar a chamada em espera. Aparece mensagem de erro ao tentar ativar a opção.

iPhone 7 Plus, iOS 11.0.2

Publicado em 3/12/2017 00:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/12/2017 13:38

Olá jessicaleao,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo usar o recurso de chamada em espera. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

O recurso chamada em espera é disponibilizado através da sua operadora. Se o recurso não está funcionando como esperado, recomendo que entre em contato com a sua operadora de celular. Veja no artigo Encaminhamento de ligações, ligações em espera e outros recursos de ligações do iPhone quais outros recursos estão disponíveis através da operadora de celular.

Tenha um bom dia,
2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/12/2017 13:38 em resposta a jessicaleao

Olá jessicaleao,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo usar o recurso de chamada em espera. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

O recurso chamada em espera é disponibilizado através da sua operadora. Se o recurso não está funcionando como esperado, recomendo que entre em contato com a sua operadora de celular. Veja no artigo Encaminhamento de ligações, ligações em espera e outros recursos de ligações do iPhone quais outros recursos estão disponíveis através da operadora de celular.

Tenha um bom dia,

8/12/2017 14:47 em resposta a Christiana

Eu ja resolvi o problema da chamada em espera do meu aparelho. Realmente era na operadora. Eu entrei em contato varias vezes no *8486 e os atendentes me informavam sempre que a opção estava ativa no sistema deles. Então resolvi entrar em contato com o suporte da vivo no 1058 e tive a supresa de ser informada que a opção não estava ativa no sistema da operadora. Então o rapaz ativou a opção eu desliguei e liguei o aparelho novamente e pronto. Problema resolvido graças a Deus.

Peço desculpas por qualquer coisa, obrigado a todos os operadores da Apple que estavam junto comigo com um atendimento maravilhoso tentando resolver o meu problema. Não tenho nada a reclamar sobre vocês, atendentes. Parabéns pelo atendimento prestado. Muito agradecida!

Não consigo ativar a chamada em espera

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.