🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Escolher entre RAW e JPG na Importação

Bom Dia, uma pergunta se alguém puder me ajudar, minha camera está configurada para registrar dois arquivos de cada imagem no cartão SD, um arquivo grande em RAW, 25MB, para edição posterior, e um arquivo JPEG pequeno, de 300k, muitas vezes no próprio evento que estou fotografando eu quero escolher uma imagem em JPG 300K, dar uma melhorada no Lightroom e enviar, uso meu Iphone, agora o 8 Plus,

e um Leitor Cartão SD Cabo Lightning Apple, diretamente no album de fotos nativo do IOS, entretanto ele disponibiliza sempre a foto grande em RAW, tem como configurar ou algum aplicativo que eu possa selecionar a foto pequena em JPG? desde já obrigado

iPhone 8 Plus, iOS 11.1.2

Publicado em 3/12/2017 12:44

Responder

Não há respostas.

Escolher entre RAW e JPG na Importação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.