Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Por favor me ajudem - jogo (rules of survival) mais quando eu começo a jogalo ele fecha do nada!!

Instalei um novo jogo (rules of survival) mais quando eu começo a jogalo ele fecha do nada!!

oque devo fazer?

observação:iPad 2 / versão:9.3.5

iPad 2, iOS 9.3.5, null

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Tudo beleza Marcelo?

Como é só com um App que isso acontece, creio que você deveria tentar os passos sugeridos nesse link abaixo, são bem simples porém efetivos em muitos casos: Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple

Falouuuu

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

19/12/2017 17:36 em resposta a marcelodecampo-bom Em resposta a marcelodecampo-bom

Tudo beleza Marcelo?

Como é só com um App que isso acontece, creio que você deveria tentar os passos sugeridos nesse link abaixo, são bem simples porém efetivos em muitos casos: Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple

Falouuuu

19/12/2017 17:36

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: marcelodecampo-bom

Pergunta: Por favor me ajudem - jogo (rules of survival) mais quando eu começo a jogalo ele fecha do nada!!