🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Nao consigo acessar meu ID apple pelo ipad

Eu entrei no site da apple pelo Ipad para colocar meu código de verificação mas não apareceu nada

Publicado em 5/12/2017 21:15

Responder
1 resposta

12/12/2017 18:49 em resposta a carolmoritz12

Olá carolmoritz12,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que esteja tentando acessar a sua conta do ID Apple mas não tenha recebido o código de verificação. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Siga as orientações abaixo descritas no artigo de suporte Autenticação de dois fatores do ID Apple :
E se eu não estiver com um dispositivo confiável ou não receber o código de verificação?

Se você estiver iniciando uma sessão e não tiver acesso a um dispositivo confiável que mostre o código de verificação, será possível receber um código no número de telefone confiável por mensagem de texto ou ligação automática. Clique em "Não Recebeu um Código" na tela de início de sessão e selecione a opção de enviar um código para o número de telefone confiável. Você também poderá obter um código em Ajustes usando um dispositivo confiável. Saiba como obter um código de verificação.


Tenha um bom dia,

Nao consigo acessar meu ID apple pelo ipad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.