Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook Air 13" - Logic Board encontra-se danificada

Adquiri um MacBook em Agosto do ano passado e este ano vim estudar por 6 meses em Portugal.

Utilizei o MacBook perfeitamente no dia 23/11, no dia em que fui viajar e o deixei em casa. No dia 26/11 retornei de viagem e o MacBook não ligou, contatei a assistencia técnica da Apple que solicitou que eu o levasse a uma assistencia técnica autorizada presencialmente para que eles pudessem me dar algum diagnóstico.

Após alguns dias na assistência, me enviaram um e-mail com o diagnóstico: a Logic Board encontra-se danificada, e que eu deveria substitui-la. O orçamento para a reparação é de 639,99 EUROS, o que equivale a aproximadamente R$2.600,00.

Aí se encontra a minha dúvida: investi no MacBook por ser (ou por dizer ser) um produto de altíssima qualidade (é o que se espera quando se paga um valor absurdamente caro), e em pouco mais de um ano ele estraga e devo pagar R$2.600,00 para repará-lo? Sendo que, na lógica, tal valor equivale ao notebook novo que, provavelmente, durará mais de um ano e meio?

Se alguém puder me ajudar agradeço, pois estou sem saber o que fazer e totalmente chocada com tal valor.

Desde já, agradeço.

MacBook Air, iOS 10.0.2

Publicado em 5/12/2017 15:02

Responder

Não há respostas.

MacBook Air 13" - Logic Board encontra-se danificada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.