Artigo relacionado Versões de segurança da Apple

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Boa noite tenho renult megane e desd que atualizei para 11.0 deixou funcionar bleutooth

Boa noite alguém tem a solução desde atualizei o meu iPhone que já não consigo ligar do meu carro renault megane

iPhone 7, iOS 11.1.2

Publicado em 5/12/2017 19:29

Responder
1 resposta

12/12/2017 18:59 em resposta a Vítormdnunes

Olá Vítormdnunes,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Entendo que não esteja conseguindo conectar o seu iPhone 7 ao bluetooth do seu carro. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo de suporte Obter ajuda para conectar um iPhone, iPad ou iPod touch a um aparelho de som automotivo :
  1. Consulte o manual do usuário do aparelho de som automotivo para obter instruções sobre como emparelhar um dispositivo Bluetooth.
  2. Acesse Ajustes > Bluetooth e desative o Bluetooth. Aguarde alguns segundos e ative o Bluetooth novamente.
  3. Reinicie o dispositivo iOS.
  4. No dispositivo iOS, desemparelhe o aparelho de som automotivo. Na tela do carro, desemparelhe o dispositivo iOS e outros dispositivos. Ligue o carro novamente, reinicie o dispositivo iOS, faça o emparelhamento e conecte novamente.
  5. Atualize o dispositivo iOS.
  6. Instale as atualizações de firmware para o aparelho de som automotivo.
  7. Se ainda não conseguir conectar, entre em contato com o Suporte da Apple.


Tenha um bom dia,

Boa noite tenho renult megane e desd que atualizei para 11.0 deixou funcionar bleutooth

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.