Nao consigo baixar apps gratis pela app store

Ola, meu nome é Cleyson Caique, e estou com um problema serio no app store, nao consigo baixar nenhum aplicativo gratis, preciso saber o porque disso? Quando vou tentar desativar a opcao de cartao de credito e colocar em nenhum metode de pagamento, a opcao nenhum nao esta aparecendo, preciso q arrume isso URGENTE, preciso de ajuda, nao ignorem esse msg, ate pq os dados q estao ali nao é nem de cartao de credito é do meu cartao de debito que

Coloquei para fazer teste a agora nao da mais para tirar a opcao, tenho aplicativos pra baixar gratis e nao estou conseguindo

Publicado em 6/12/2017 16:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/12/2017 17:49

Olá CleysonCaique, esse artigo da Apple pode te dar uma mão com isso:

Caso não consiga escolher "Nenhum" ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Porém talvez como problema deve ter relação com o cartão inválido, você precise falar com o Suporte iTunes no número 0800-761-0880.

Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/12/2017 17:49 em resposta a CleysonCaique

Olá CleysonCaique, esse artigo da Apple pode te dar uma mão com isso:

Caso não consiga escolher "Nenhum" ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Porém talvez como problema deve ter relação com o cartão inválido, você precise falar com o Suporte iTunes no número 0800-761-0880.

Espero ter ajudado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Nao consigo baixar apps gratis pela app store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.