Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Por que não consigo entrar na Apple Music no compartilhamento familiar

Estava no compartilhamento familiar e usava Apple Music,do nada minha assinatura expirou e não consigo mais ligar. Pede para assinar ... o que devo fazer? Além de não conseguir baixar mais nenhum app que não esteja salvo nos app já baixados ... me ajudem pois estou chateado sem Apple Music

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá Eu_Wellison, a sua Assinatura era parte do Compartilhamento Familiar?

Os outros membros do grupo estão com o mesmo problema?

Caso o problema seja só com você, veja o que diz nesse artigo a seguir: Se não for possível ver o conteúdo compartilhado por seus familiares - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

8/12/2017 17:24 em resposta a Eu_Wellison Em resposta a Eu_Wellison

Olá Eu_Wellison, a sua Assinatura era parte do Compartilhamento Familiar?

Os outros membros do grupo estão com o mesmo problema?

Caso o problema seja só com você, veja o que diz nesse artigo a seguir: Se não for possível ver o conteúdo compartilhado por seus familiares - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

8/12/2017 17:24

Responder Útil

9/12/2017 04:29 em resposta a jlrocks Em resposta a jlrocks

Arquivo carregado pelo usuárioCliquei em ativar o Apple Music,apareceu isso ... logo em seguida abriu o app de musica e pediu para assinar ... não toca,tenho varias baixadas mais não loga e estou ativo na no compartilhamento familiar.

9/12/2017 04:29

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Eu_Wellison

Pergunta: Por que não consigo entrar na Apple Music no compartilhamento familiar