Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

app não está mais disponivel na store

Olá gente. Eu troquei de iphone e estou tendo problema com um aplicativo que não está mais disponivel na apple store.

Eu fiz muitas compras no game e agora ele não abre mais (Monster Park), como posso baixar novamente?

Publicado em 8/12/2017 21:08

Responder
1 resposta

8/12/2017 23:59 em resposta a Gih-Gavazzi

Boa noite Gih-Gavazzi.

O App está instalado no seu aparelho e não abre ou depois da mudança de aparelho você não consguiu mais restaura o App?


Se o você não tiver conseguido restaurar o App, use as instruções nesse link: Fazer novamente o download de músicas, filmes, programas de TV, apps e livros da iTunes Store, iBooks Store e App Store …


Se o app não estiver abrindo, siga as instruções nesse link: Se não for possível fazer download ou atualizar apps ou se os apps travarem - Suporte da Apple


O app pode não estar mais disponível na App Store, por você ter mudado de região (país) da App Store, nesse caso você precisaria voltar para a região anterior. -> Alterar seu país ou região na iTunes Store, iBooks Store ou App Store - Suporte da Apple


Eu fiz uma busca na App Store do Brasil e encontrei um App com o nome que você disse.

Por acaso seria esse App do link abaixo que você se refere?

Caso seja esse mesmo, perceba que ele precisa da versão do iOS 11 para funcionar, se você estiver com uma versão inferior ou não vai poder baixar ou não vai funcionar se já estiver instalado.

https://itunes.apple.com/br/app/monster-park-mundo-dinossauro/id1259767702?mt=8


Espero que isso possa te ajudar a resolver seu problema.


Sorte e qualquer coisa manda ai.

app não está mais disponivel na store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.