Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone 8 nao liga. E esta novo.

Eu comprei um iphone 8 pelo site de uma loja de nome. Retirei na loja fisica. Meu iphone nao estava ligando quando comprei. Dizendo o atendente que era so dar carga. Chegando em casa ele nao liga, nao da sinal de que eata carregando. E agora?

Publicado em 9/12/2017 00:16

Responder
1 resposta

9/12/2017 00:30 em resposta a brunaxavier

Boa noite brunaxavier, achei bem estranho essa situação.


Mas nem sinal de carga depois de uns 30 minutos carregando?

Você tentou trocar de tomada?

Também poderia tentar com outro carregador, não que você não tenha que reclamar pelo carregador, mas já uma notícia "menos mal".


Você pode também tentar as soluções nesse artigo a seguir: Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple


Porém como faz pouco tempo, eu já levaria na loja no mesmo momento.

Não sei como são as políticas da loja com relação a devolução, mas com pouco tempo de tirar da loja e ele não ligar, creio que seria o mais sensato que eles resolvessem.


Em último caso, você teria que levar numa Autorizada Apple para reparo, mas espero sinceramente que não necessite chegar a esse ponto, mas caso chegue, nesse link você encontra autorizadas: https://locate.apple.com/br/pt/


Espero que isso te ajude a resolver seu problema e que tenhas muita sorte.

Iphone 8 nao liga. E esta novo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.