Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: a tela do meu apple watch descolou carregando. Ele funciona normal. A apple troca pra mim ?

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:
Olá Juliano,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que a tela do seu Apple Watch talvez precise de reparos. Você veio ao lugar certo para saber como prosseguir.

Nesse caso recomendo que procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo. Veja o artigo Central de respostas sobre serviços do Apple Watch para mais informações sobre reparos.

​Tenha um bom dia,

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

18/12/2017 14:32 em resposta a Juliano Em resposta a Juliano

Olá Juliano,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que a tela do seu Apple Watch talvez precise de reparos. Você veio ao lugar certo para saber como prosseguir.

Nesse caso recomendo que procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo. Veja o artigo Central de respostas sobre serviços do Apple Watch para mais informações sobre reparos.

​Tenha um bom dia,

18/12/2017 14:32

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Juliano

Pergunta: a tela do meu apple watch descolou carregando. Ele funciona normal. A apple troca pra mim ?