Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Obter ajuda com a App Store no Mac

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Erro ao baixar aplicativo no App Store.Aparece a mensagem:Clique duas vezes para instalar

Olá. Tento adquirir qualquer aplicativo no AppStore ,seja pago ou gratuito. Clico em obter e aparece uma tela na parte inferior com o nome do aplicativo,a idade permitida para uso e meu e-mail.Aparece também a opção para cancelar.E na parte superior Aparece a informação:Clique duas vezes para instalar,mas não Aparece opção alguma para clicar e instalar. Já tentei varias vezes. Grato.

null-OTHER, iOS 11.2, Meu aparelho é um iPhone X

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Apenas aperte o botão na lateral direita, conforme indicado. Você deve apertar o botão, não tocar na tela. Acabei de notar isso e fazer. Funcionou e consegui instalar os apps.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

16/12/2017 17:49 em resposta a jamarals Em resposta a jamarals

Apenas aperte o botão na lateral direita, conforme indicado. Você deve apertar o botão, não tocar na tela. Acabei de notar isso e fazer. Funcionou e consegui instalar os apps.

16/12/2017 17:49

Responder Útil (3)

3/01/2018 21:53 em resposta a jamarals Em resposta a jamarals

eu não consegui. meu iphone é o X e o botão no canto superior direito não aparece, só um pequeno pedaço dele como se estivesse pra fora da tela. não consigo baixar app nenhum por causa disso

3/01/2018 21:53

Responder Útil (1)

3/01/2018 23:13 em resposta a Weda_Brasil Em resposta a Weda_Brasil

sim, consegui um pouco antes de vc responder e me senti a mais tapada do universo rsrs infelizmente não ficou claro que era pra clicar no botão físico na lateral, eu achando que era na tela... obrigada!

3/01/2018 23:13

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: jamarals

Pergunta: Erro ao baixar aplicativo no App Store.Aparece a mensagem:Clique duas vezes para instalar