Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu celular pifou a tela como faço pra confiar em um pc sem clicar em confiar?

Meu celular pifou a tela porem nao fiz o backup dele, e comprei um novo celular porem ao conectar no pc para fazer o backup por ele, o itunes diz que devo confiar no pc mais como se nao tenho tela mais

Publicado em 14/12/2017 18:51

Responder
1 resposta

20/12/2017 18:20 em resposta a Alineiphone

Olá Alineiphone,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, a tela do seu iPhone quebrou e agora você não está conseguindo conectar em um computador. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Se você está tentando conectar o seu iPhone a um computador que nunca conectou antes, será necessário confiar no dispositivo antes de conectar. Já que a tela está quebrada não será possível fazer isso, portanto para você acessar as informações que estão nesse iPhone teria que usar um computador que já foi confiado antes ou restaurar um backup feito no iCloud. O artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup pode te ajudar com isso.

Tenha um bom dia,

Meu celular pifou a tela como faço pra confiar em um pc sem clicar em confiar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.