Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Airpods

Boa noite,

peço ajuda no seguinte problema:

meus airpods nao tem a opção de modificar o que cada lado dos fones fará com o "toque duplo"

meu iOS é o 11.2.1

o que eu faço ?

Publicado em 14/12/2017 19:15

Responder
1 resposta

20/12/2017 18:21 em resposta a CláudioS

Olá CláudioS,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Ficarei contente em te ajudar a configurar o toque duplo dos seus AirPods.

Para configurar o toque duplo, siga os passos abaixo:
Abra o estojo do AirPod e depois acesse Ajustes > Bluetooth no dispositivo iOS. Toque em Arquivo carregado pelo usuário próximo aos AirPods na lista de dispositivos.


Selecione o AirPod direito ou esquerdo na tela Bluetooth e escolha o que você quer que aconteça ao tocar duas vezes no AirPod:

  • Use a Siri para controlar o conteúdo de áudio, alterar o volume ou outros controles dos quais a Siri é capaz
  • Reproduza, pause ou interrompa o conteúdo de áudio
  • Passar para a próxima faixa
  • Voltar à faixa anterior
Se ainda assim não conseguir configurar o toque duplo, emparelhe novamente os AirPods ao seu iPhone e veja se assim resolve o problema.

Se não conseguir configurar os AirPods

Se você não visualizar a animação de configuração ao tentar configurar os AirPods com o iPhone, siga estas etapas. Depois de cada etapa, tente configurar os AirPods novamente.

  1. Confirme se os AirPods estão carregados.
  2. Feche a tampa, aguarde 15 segundos e abra-a novamente. A luz de status deve piscar na cor branca.
  3. Se a luz de status não piscar na cor branca, mantenha pressionado o botão de configuração na parte traseira do estojo até ver a luz de status piscar na cor branca.
  4. Ainda não consegue configurar os AirPods? Mantenha pressionado o botão de configuração por pelo menos 15 segundos até ver a luz de status piscar na cor âmbar algumas vezes e, em seguida, piscar na cor branca.

Arquivo carregado pelo usuário


As informações acima encontram-se nos artigos de suporte Usar os AirPods e Saiba mais sobre os AirPods com estojo de carga .

Tenha um bom dia,

Airpods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.