Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Emparelhar um acessório Bluetooth de terceiros com o iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Preciso de ajuda - Não estou conseguindo detectar meu acessório Bluetooth

Não estou conseguindo detectar meu acessório Bluetooth com meu iPhone 6s. Mas estou conseguindo normalmente com outro aparelho de celular não iOS.

iPhone 6s, iOS 11.2.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

15/12/2017 02:49 em resposta a Nicolauuuuu Em resposta a Nicolauuuuu

Olá Nicolau, Já testou com outro Aparelho? está conectando? se estiver conectando, verifique a atualização do seu iphone, caso esteja tudo certo, tente restaurar, e caso não pegue depois da restauração vai ser problema no hardware.

15/12/2017 02:49

Responder Útil

16/12/2017 13:12 em resposta a Nicolauuuuu Em resposta a Nicolauuuuu

Ao menos, o nome do acessório BT aparece no Bluetooth do teu iPhone? Se sim, clique nele e peça para "esquecer". Depois, desligue e ligue teu dispositivo, ative o Bluetooth e veja se ele aparece novamente no teu iPhone, tente conectá-lo.

16/12/2017 13:12

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Nicolauuuuu

Pergunta: Preciso de ajuda - Não estou conseguindo detectar meu acessório Bluetooth