Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Me indicaram ativar e desativar a fototeca do iCloud fiz isso e perdi todas as minhas fotos tem como recuperar ?​

Iphone

nas minhas fotos estavam aparecendo um ponto de interrogacao, procurei na internet e me indicaram ativar e desativar a fototeca do icloud fiz isso e perdi todas as minhas fotos tem como recuperar ?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

15/12/2017 02:28 em resposta a Nicolegabriele Em resposta a Nicolegabriele

Olá minha querida , Boa Noite, o mais aconselhável, é você fazer o backup dos arquivos, usando o Itunes, após isso, tente restaurar o aparelho, logo após restaura com o backup, 90% de certeza que vai sair a interrogação. Pode ser erro de armazenamento ou então erro de backup. Estou te aguardando!

15/12/2017 02:28

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Nicolegabriele

Pergunta: Me indicaram ativar e desativar a fototeca do iCloud fiz isso e perdi todas as minhas fotos tem como recuperar ?​