Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Artigo relacionado

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu iphone caiu no chão mas foi uma queda leve,ele desligou e liga,mais aparece o simbolo da tela fica toda preta,alguem pode me ajuda agradeço

meu iphone caiu no chão mas foi uma queda leve,ele desligou e liga,mais aparece o simbolo da tela fica toda preta,alguem pode me ajuda agradeço

me ajudaa

iPhone 5s, iOS 11.2.1, foi uma simples queda

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Você vai ter que tentar usar o Modo Recuperação dele pelo iTunes, o processo é descrito no link abaixo: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

16/12/2017 20:32 em resposta a victor0724 Em resposta a victor0724

Você vai ter que tentar usar o Modo Recuperação dele pelo iTunes, o processo é descrito no link abaixo: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

16/12/2017 20:32

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: victor0724

Pergunta: meu iphone caiu no chão mas foi uma queda leve,ele desligou e liga,mais aparece o simbolo da tela fica toda preta,alguem pode me ajuda agradeço