Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compra de aparelhos usados

Ola tenho dois iPhones usados um funcionando normalmente e o outro bloqueado pelo icloud, e gostaria de saber se alguma loja autorizada da Apple compra aparelhos usados....

iPhone 6, iOS 11

Publicado em 18/12/2017 17:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/12/2017 18:52

Oi,

Autorizada Apple não sei te dizer viu, até porque eu tenho entendido que as Autorizadas são as assistências técnicas de reparos, mas eu creio que aalgumas Revendedoras de produtos Apple sim fazem negociações desse tipo de forma independente, a iPlace parece que faz.

Mas o modelo com bloqueio do iCloud creio que talvez você não consiga trocar não.


Boa sorte

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/12/2017 18:52 em resposta a Paraguassuraphael

Oi,

Autorizada Apple não sei te dizer viu, até porque eu tenho entendido que as Autorizadas são as assistências técnicas de reparos, mas eu creio que aalgumas Revendedoras de produtos Apple sim fazem negociações desse tipo de forma independente, a iPlace parece que faz.

Mas o modelo com bloqueio do iCloud creio que talvez você não consiga trocar não.


Boa sorte

Compra de aparelhos usados

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.