Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Posso trocar meu iPhone por outro é só adicionar o valor restante?

Trocar o iPhone por outro e está adicionando o reetante do dinheiro que falta.

Publicado em 20/12/2017 22:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/12/2017 18:39

Olá Mannu16,


Diretamente com a Apple no Brasil você não vai conseguir esse tipo de desconto, porque pelo que sei eles não tem esse tipo de permuta no Brasil.

Porém você pode conseguir esse tipo de desconto através de algumas Revendedoras de produtos Apple. Busca na internet algo do tipo: "Troca de iPhone usado como desconto para iPhone novo" e creio que já vão aparecer algumas lojas que fazem isso, cada uma com seu próprio desconto e critério para a troca.


Espero ter ajudado

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/12/2017 18:39 em resposta a Mannu16

Olá Mannu16,


Diretamente com a Apple no Brasil você não vai conseguir esse tipo de desconto, porque pelo que sei eles não tem esse tipo de permuta no Brasil.

Porém você pode conseguir esse tipo de desconto através de algumas Revendedoras de produtos Apple. Busca na internet algo do tipo: "Troca de iPhone usado como desconto para iPhone novo" e creio que já vão aparecer algumas lojas que fazem isso, cada uma com seu próprio desconto e critério para a troca.


Espero ter ajudado

Posso trocar meu iPhone por outro é só adicionar o valor restante?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.