Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo trocar o País pois tenho saldo de $0,31 !

Prezados,

Não consigo trocar o país do meu Apple ID dos EUA para o Brasil pois tenho um saldo de $0.31.

Como faço para zerar esse saldo, uma vez que não existe produto que eu possa comprar nesse valor e eu não tenho um cartão de crédito cadastrado na conta?

Agradeço desde já ajuda da Comunidade

Saudações,

Charles

iPhone 6, iOS 11.2.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa tarde charlesrg,

Sugiro ligar no AppleCare através do 0800 761 0880 com IMEI do seu aparelho em mãos e pedir auxilio para zerarem sua conta e aí sim você vai conseguir migrar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

22/12/2017 19:08 em resposta a charlesrg Em resposta a charlesrg

Boa tarde

Vai ficar difícil zerar assim. Eu tentaria entrar em contato com o suporte do iTunes pra ver a possibilidade de eles fazerem algo por ti .

22/12/2017 19:08

Responder Útil (1)

20/12/2017 15:44 em resposta a charlesrg Em resposta a charlesrg

Siga os passos deste material do suporte iTunes:

Ajuda com itens comprados na App Store, iTunes Store ou iBooks Store - Suporte da Apple

Você pode usar reportaproblem.apple.com para ver compras, recibos e entrar em contato com o Suporte da Apple para falar sobre problemas com compras anteriores

20/12/2017 15:44

Responder Útil
Pergunta marcada como Resolvido

22/12/2017 19:11 em resposta a charlesrg Em resposta a charlesrg

Boa tarde charlesrg,

Sugiro ligar no AppleCare através do 0800 761 0880 com IMEI do seu aparelho em mãos e pedir auxilio para zerarem sua conta e aí sim você vai conseguir migrar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

22/12/2017 19:11

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: charlesrg

Pergunta: Não consigo trocar o País pois tenho saldo de $0,31 !