Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recuperei meu iPhone que havia sido roubado, e na delegacia haviam bloqueado o aparelho. Como faço para desbloquear, sendo que não tenho mais a nota fiscal?

Tenho um iPhone 5S e recentemente fui assaltada, porém com o localizador consegui rastrear e recuperar com a ajuda da polícia. Mas eu comprei o aparelho tem um bom tempo e não encontrei a nota fiscal. Preciso desbloquear o aparelho e não consegui sem a nota. Gostaria de saber se é possível em outro lugar com o boletim de ocorrência.


Grata,

iPhone 5s, iOS 11.1.2

Publicado em 21/12/2017 22:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/12/2017 22:55

Olá nutriloppes,


Nos instrutivos abaixo é explicado como você pode desbloquear o seu aparelho dependendo de que bloqueio seja.


Caso ele esteja em Bloqueio de ativação -> Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple


Caso o bloqueio seja por terem colocado o código de acesso incorreto várias vezes -> Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/12/2017 22:55 em resposta a nutriloppes

Olá nutriloppes,


Nos instrutivos abaixo é explicado como você pode desbloquear o seu aparelho dependendo de que bloqueio seja.


Caso ele esteja em Bloqueio de ativação -> Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple


Caso o bloqueio seja por terem colocado o código de acesso incorreto várias vezes -> Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

Recuperei meu iPhone que havia sido roubado, e na delegacia haviam bloqueado o aparelho. Como faço para desbloquear, sendo que não tenho mais a nota fiscal?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.