Recuperei meu iPhone que havia sido roubado, e na delegacia haviam bloqueado o aparelho. Como faço para desbloquear, sendo que não tenho mais a nota fiscal?

Tenho um iPhone 5S e recentemente fui assaltada, porém com o localizador consegui rastrear e recuperar com a ajuda da polícia. Mas eu comprei o aparelho tem um bom tempo e não encontrei a nota fiscal. Preciso desbloquear o aparelho e não consegui sem a nota. Gostaria de saber se é possível em outro lugar com o boletim de ocorrência.

Grata,

iPhone 5s, iOS 11.1.2

Publicado em 21/12/2017 16:22

Responder
1 resposta

21/12/2017 16:55 em resposta a nutriloppes

Olá nutriloppes,

Nos instrutivos abaixo é explicado como você pode desbloquear o seu aparelho dependendo de que bloqueio seja.

Caso ele esteja em Bloqueio de ativação -> Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple

Caso o bloqueio seja por terem colocado o código de acesso incorreto várias vezes -> Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperei meu iPhone que havia sido roubado, e na delegacia haviam bloqueado o aparelho. Como faço para desbloquear, sendo que não tenho mais a nota fiscal?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.