Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu celular não toca

Quando me ligam meu celular só vibra e não toca

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

26/12/2017 15:47 em resposta a Livia23 Em resposta a Livia23

Olá Livia23,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o seu iPhone não esteja tocando, apenas vibrando quando recebe uma ligação. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Veja se está com o botão Toque/Silencioso ativado:

Toque/Silencioso (somente no iPhone): use-o para desativar sons e alertas no iPhone. Se a chave estiver laranja, isso significará que o iPhone está no modo silencioso e vibrará em caso de chamadas ou alertas recebidos. No modo silencioso, alarmes configurados no app Relógio ainda tocarão, assim como as ligações de contatos favoritos.

Arquivo carregado pelo usuário
As informações acima encontram-se no artigo de suporte Sobre os botões e as chaves do iPhone, iPad ou iPod touch .

Se o botão não estiver ativado e mesmo assim ainda não tocar, siga os passos abaixo:
  1. Reinicie o seu iPhone. Veja o artigo Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch se precisar de ajuda.
  2. Redefina os ajustes. Acesse: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes.
Tenha um bom dia,

26/12/2017 15:47

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Livia23

Pergunta: Meu celular não toca