Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo ver meus apps na iTunes Store

Não consigo por nada nesse mundo... estou há 2 dias tentando visualizar os apps deletados do iPhone para deletar na nuvem... antes fazia isso pelo iTunes normalmente, mas agora não aparece a opção mais!! Alguém me ajuda?

iPhone 5c, iOS 10.3.3

Publicado em 24/12/2017 13:52

Responder
2 respostas

29/12/2017 10:47 em resposta a Ypwbg

Olá Ypwbg,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que esteja tentando gerenciar seus aplicativos através do iTunes mas não está conseguindo. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Os aplicativos passaram a ser gerenciados apenas na App Store. Veja abaixo mais informações:
O foco do novo iTunes é voltado para músicas, filmes, programas de TV, podcasts e audiolivros. Os apps para iPhone, iPad e iPod touch agora estão disponíveis com exclusividade na nova App Store para iOS. Com a nova App Store, ficou mais fácil para o cliente obter e atualizar apps, bem como fazer novamente o download deles — tudo isso sem precisar de um Mac ou PC.


Para mais informações, consulte o artigo de suporte Mudanças no novo iTunes .

Tenha um bom dia,

Não consigo ver meus apps na iTunes Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.