Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Carregador original veio sem funcionar

Olá, eu comprei um iPhone 4s, e seu carregador veio com defeito, não carregava de jeito nenhum, tive que comprar outro carregador original (Que me custou R$ 65,00), agora esse outro carregador deu defeito e estou sem carregador pro meu celular, a Apple poderia pelo menos me dar um carregador, já que me enviaram um que não funciona, estou reclamando só agora, porque sou pobre, e não tenho condições para comprar mais um carregador ou outro celular.

Email para contato: *****

[E-mail editado pelo Moderador]

iPhone 4S, iOS 9.3.1, null

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

31/12/2017 17:45 em resposta a rafael205 Em resposta a rafael205

Oi rafael,

O jeito é você procurar a loja onde comprou o aparelho, ou se ele foi comprado novo, com nota fiscal em mãos você pode ir numa Autorizada Apple para verificar o acessório, caso ele ainda esteja no período da garantia.

Nesse link você encontra Autorizadas Apple: Locate Apple

Boa sorte

31/12/2017 17:45

Responder Útil

2/01/2018 10:10 em resposta a rafael205 Em resposta a rafael205

Serial ideal levar os acessório e o aparelho para uma assistência técnica. Como dois carregadores apresentaram falhas, pode ser que algo esteja causando o problema; como o iPhone com o Dock oxidado, cabo danificado. Verifique tambem se os acessório são originais.

2/01/2018 10:10

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: rafael205

Pergunta: Carregador original veio sem funcionar