Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bug no Monitor (High Sierra 10.13.2)

Olá,

eu tenho mac mini (late 2012) e o uso com um monitor samsung 32'' (60p) conectado pelo cabo HDMI. Sempre o usei normalmente e nunca deu problema, até eu atualizar do Sierra para o High Sierra (10.13.2). Agora toda vez que eu ligo o mac mini, a tela fica desproporcional, fica grande demais. Aí toda vez agora eu preciso entrar no system preferences > displays > e mudar de Defaut for display (sempre foi assim) e colocar Scaled > escolher 720p (fica ruim) e depois mudar pra 1080p que ele fica normal. Mas aí quando eu desligo e ligo, volta o problema. Todo dia eu tenho que fazer isso agora depois de ter atualizado o macOS. Alguém poderia me dar um help?


Obrigado desde já.

Mac mini, macOS High Sierra (10.13.2)

Publicado em 1/01/2018 18:13

Responder
1 resposta

10/01/2018 15:45 em resposta a mourao7

Olá mourao7,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você está com dificuldades com um monitor externo. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução!

Por favor, verifique o seguinte artigo para obter ajuda com telas externas: Obter ajuda com problemas de vídeo em telas externas conectadas ao Mac .

Caso continue com dúvidas, recomendo que contate o suporte técnico através do: 0800-761-0880.


Tenha um bom dia,

Bug no Monitor (High Sierra 10.13.2)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.