Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo atualizar os apps na AppStore

Gostaria de saber o que está acontecendo hoje na AppStore que não consigo atualizar os apps. Já finalizei minha conta e entrei de novo, já desliguei e religuei o aparelho, já fechei a AppStore e abri de novo e não consigo atualizar os apps. Isso foi logo após aparecer os novos termos da Apple no iOS 11.2.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

O meu acabou de normalizar, finalmente!!!! Não fiz nada, só fiquei checando... agora está ok! :)

Publicado em

Conteúdo da página carregado

4/01/2018 21:04 em resposta a TheLemes Em resposta a TheLemes

No meu resolveu dessa forma.

Isto pode acontecer algumas vezes devido a algum problema de comunicação com o servidor do iTunes Store.

Se este for o caso, sugiro você tentar o seguinte, redefinir configurações de rede, neste caso, se o problema for na conexão de rede, o problema será resolvido, entre em Configurações>Geral>Redefinir>Redefinir configurações de rede.

4/01/2018 21:04

Responder Útil (4)

5/01/2018 09:30 em resposta a TheLemes Em resposta a TheLemes

Parece que aqui resolveu. Os aplicativos continuam aparecendo na AppStore dizendo que precisam ser atualizados, porém quando vou conferi-los no meu Iphone, eles aparecem com a bolinha azul falando q já foram atualizados. Parece que é um bug da AppStore.

5/01/2018 09:30

Responder Útil

5/01/2018 20:54 em resposta a Dofusca Em resposta a Dofusca

Notei isso também. Alguns apps parecem que foram atualizados, e outros não, mas continua dizendo que precisa atualizar na AppStore e nada. Só aguardando uma solução pela Apple porque já fiz tudo que podia fazer.

5/01/2018 20:54

Responder Útil

5/01/2018 21:17 em resposta a TheLemes Em resposta a TheLemes

Problema semelhante aqui. ApagueibobTwitter acidentalmente e, ao tentar recuperá-lo do iCloud, via app store, recebi uma msg para concordar com os termos; a partir daí, clico no ícone da nuvem e nada acontece. Ao tentar atualizar algum app, também nada acontece.

5/01/2018 21:17

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: TheLemes

Pergunta: Não consigo atualizar os apps na AppStore